Viajando com tacos de golfe sem uma bolsa de viagem - Quais são os desafios?

2023-06-27 00:02:58 - Drany Macley Drany Macley, the senior editor of Vytravels.com, brings extensive journalism background and over eight years of experience in travel writing and editing to the site, offering practical insights and first-hand knowledge through articles on innovative hotels, backed by a BA in Journalism from Ithaca College.

Se está a considerar viajar com tacos de golfe sem uma bolsa de viagem, pode enfrentar alguns desafios. Recordo-me de há alguns anos atrás ter feito o mesmo. E sim, isso trouxe uma infinidade de benefícios também.

Divulgação da Amazon - Versão Correta (Redirecionamento de HTML Personalizado #4) - Como Associado da Amazon, ganho com compras qualificadas.

O que faria alguém considerar viajar com os tacos com uma bolsa de viagem? Existem muitas razões para isso. No entanto, a conveniência e o custo são algumas das principais razões. Então, o que fazer se não tem uma bolsa de viagem? Como contornar toda a questão?

Neste artigo, vou oferecer os riscos, benefícios e desvantagens desta empreitada. Por isso, fique confortável e preparado para uma análise aprofundada do tema.

Claro que a maioria dos golfistas opta por viajar sem as suas bolsas de golfe de viagem. No entanto, isso requer algum nível de preparação.

Quais são os benefícios de viajar sem uma Bolsa de Golfe de Viagem?

Começamos por examinar os benefícios de não usar uma bolsa de viagem. Claro que elas oferecem uma infinidade de benefícios. No entanto, também vêm com desafios, que a maioria dos golfistas opta por não enfrentar. Questões de custo extra e inconvenientes envolvidos tornam-nas menos populares.

Aqui estão os benefícios de voar com tacos de golfe sem uma bolsa de viagem!

Custo Reduzido

Este é o principal benefício de não ter uma bolsa de viagem de golfe. Essas malas são um pouco caras. A partir da minha pesquisa, observei que a maioria delas custa algo entre 50 e 400 dólares. Isso é uma grande quantia, não é? Portanto, não ter uma bolsa de viagem de golfe corta os gastos extras.

No entanto, o preço não deve impedir alguém de ter uma bolsa de viagem de golfe. Na verdade, não aconselho a não ter uma. Este artigo destina-se apenas a destacar alguns dos benefícios de não ter o produto. Também destacarei as alternativas. O objetivo é dar dicas para aqueles que decidiram não ter a bolsa.

Ter uma bolsa de viagem para os seus tacos de golfe e outros acessórios, se puder pagar e achar apropriado, é uma ótima ideia.

Conforto e comodidade

Claro que não ter uma grande carga na sua bolsa de viagem de golfe torna a sua vida mais fácil. Imagina puxar aquela mala gigante pelo aeroporto. Pode ser cansativo e exaustivo. Na verdade, é mais um inconveniente para a maioria das pessoas.

Portanto, não ter uma bolsa de golfe de viagem facilita as coisas para você. No entanto, a bolsa pode ser necessária em alguns casos. Mas, se você puder evitar e ainda ter tudo em ordem, então opte por isso.

Não há necessidade de armazenamento

Viajar com sua bolsa significa uma coisa: você precisa de um lugar para armazená-la. Portanto, você pode ter que conseguir um hotel ou uma casa onde possa guardá-la com segurança. Isso pode ser uma grande limitação para as pessoas. No entanto, sem as bolsas, você se torna mais flexível.

Por exemplo, se você vai participar de um torneio, terá que reservar um hotel onde armazenará as bolsas. Ou, você também pode conseguir uma casa para guardar sua bolsa de golfe de viagem. Isso limita seus movimentos e liberdade.

Você economiza espaço

Como isso acontece? Bem, quando você deixa essa bagagem extra, você ganha mais espaço. Ao mesmo tempo, você também tem menos bagagem para carregar e descarregar. Carregar e descarregar pode ser um grande incômodo.

Na maioria dos casos, a bolsa vem com uma concha extra. A concha dificulta o transporte conveniente dos tacos de golfe. Na verdade, os tacos dificilmente cabem em um veículo devido a essa concha adicionada. Se você estiver compartilhando um carro compacto com outras pessoas, isso se torna ainda mais inconveniente.

Portanto, sem a bolsa de golfe de viagem, você ganha mais espaço no veículo usado no transporte assim que desembarcar ou quando for pegar seu voo.

Sem a bolsa de golfe de viagem, você tem mais espaço para outros itens pessoais. Dessa forma, você desfruta de menos peso. Com certeza, pesos extras exigem mais cobranças. Na maioria dos casos, as companhias aéreas permitem 40 a 50 libras de bagagem. Portanto, qualquer peso extra atrai alguns custos adicionais.

Incorrer em cobranças extras é bastante inconveniente. Não apenas isso, o peso e o tamanho extras tornam as malas inconvenientes para os usuários.

Uma bolsa padrão cheia de todos os tacos pesaria cerca de 22 libras. Portanto, você tem espaço para outros itens. Antes de chegar aos pesos recomendados, você terá adicionado todos os outros itens que precisará.

Há riscos de voar com tacos de golfe sem uma bolsa de viagem?

Vimos os benefícios de voar com tacos de golfe sem uma bolsa de viagem. No entanto, há dois lados em cada moeda. Você pode economizar as cobranças extras, diminuir o custo geral e desfrutar de mais conveniência.

Portanto, quais são os riscos de não ter sua bolsa de viagem para golfe? Os riscos superam os benefícios? É claro que, antes de decidir não usar sua bolsa de viagem para golfe, você precisa conhecer os perigos a que está exposto.

Danos aos tacos

As bolsas de golfe possuem uma concha dura e resistente. Destina-se a proteger seus tacos e outros acessórios contra danos. No entanto, bolsas comuns não têm essa concha endurecida. Nesse caso, seus tacos e equipamentos de golfe podem ser facilmente destruídos.

Por exemplo, supondo que você deixou a sacola cair por acidente ou alguém a derrubou, os tacos podem se danificar facilmente. Isso é um desafio para qualquer um que decida ignorar a necessidade de uma sacola de viagem para golfe.

No entanto, você pode optar por ser mais cuidadoso e aproveitar os benefícios que vêm ao ter uma sacola de viagem para seus tacos de golfe.

Danos na sacola

As sacolas de golfe são projetadas para durar. Elas são resistentes e duráveis. No entanto, as sacolas normais não possuem os recursos adicionais de uma sacola de golfe.

Dessa forma, as sacolas ficam expostas ao risco de rasgar ou raspar devido ao peso extra. Isso pode ser outro custo adicional para você.

Portanto, você enfrenta esses riscos se optar por usar uma sacola de golfe regular, e não a opção de viagem. Imagine ter uma sacola de golfe manchada e rasgada?

A segurança é reduzida

Enquanto as sacolas de golfe de viagem oferecem maior segurança, com a opção de adicionar cadeados, as sacolas regulares não oferecem essa opção. Portanto, seus itens estão expostos aos riscos de serem perdidos ou roubados. No entanto, com uma sacola de golfe de viagem, há recursos para garantir que sua sacola esteja segura o tempo todo.

Claro, você quer que seus itens de golfe estejam seguros o tempo todo. Portanto, voar com tacos de golfe sem uma sacola de viagem não é a melhor ideia.

Cobertura

Com uma sacola de golfe normal, a cobertura pode não oferecer proteção adequada contra chuva e outros elementos. No entanto, com uma sacola de golfe de viagem, seus gadgets são protegidos contra esses riscos. Portanto, a cobertura oferece proteção melhor e mais avançada.

Como preparar minha sacola de golfe para viajar de avião?

Quando você decide usar sua sacola de golfe usual para viajar de avião, e não a sacola de viagem recomendada para golfe, há várias etapas que você precisa seguir.

Então, como você converte sua sacola de golfe em uma sacola de golfe de viagem?

Preencha os bolsos

Ao preencher os bolsos, você resolve dois problemas. Primeiro, adiciona algum amortecimento na carga. Dessa forma, é mais gentil para as costas.

Algumas das opções mais adequadas para preencher os bolsos seriam algo como meias e roupa íntima. Elas são perfeitas para esses compartimentos menores. Você também pode adicionar uma camisa e calça nos outros bolsos compridos.

Outros itens como sapatos e chinelos também podem caber nos bolsos laterais. Claro, certifique-se de que eles se encaixem perfeitamente para evitar que os zíperes estourem.

E agora?

Cole o ferro mais longo no driver

Colar o ferro mais longo no driver torna a viagem mais conveniente. Como fazer isso? Bem, você deve colocar o driver contra o ferro mais longo, deixando a cabeça do clube acima do driver. Em seguida, cole os dois juntos usando fita adesiva.

Qual é o benefício de fazer isso? Bem, isso protege o driver, especialmente com hastes de aço. É uma ótima ideia para golfistas.

Cole o três madeira no segundo iron mais longo:

Este é um movimento destinado a fortalecer a carga e dar defesa extra. Isso garantirá que você tenha segurança adequada ao voar com os tacos de golfe sem uma sacola de viagem.

Agora coloque madeiras, driver e híbridos nos bolsos centrais

Claro, isso depende do arranjo dos bolsos. No entanto, colocar clubes de grafite e colados no meio funciona perfeitamente. Isso dá proteção contra impacto dos lados e do topo da sacola. Agora, você pode colocar os outros irons e o putter nos bolsos externos.

Claro, certifique-se de que os tacos mais altos vão no meio!

Preencha as seções da capa de chuva com roupas

Quando você colocou os tacos e cobriu, mas antes de fechar com zíper, adicione alguns itens extras como roupas dentro. Dessa forma, você obtém mais acolchoamento. Com mais acolchoamento, você desfruta de conforto e conveniência. A sacola até fica mais leve.

Livre-se das alças de ombro

Claro, a maioria das companhias aéreas não permite que as sacolas tenham muitas alças. Por esse motivo, você pode colocar as alças nos bolsos.

Agora, você está pronto para ir!

Em conclusão

Voar com tacos de golfe sem uma sacola de viagem é possível. No entanto, não podemos simplesmente ignorar as dificuldades. Você terá alguns benefícios, mas também enfrentará alguns riscos. No entanto, em geral, eu recomendo a ideia.

Artigos de informações sobre sacolas com botões de chamariz de categoria.

Última atualização em 16 de novembro de 2022 por Paul Roger Steinberg

  • Guia Completo para Viajar às Maldivas
    Guia Completo para Viajar às Maldivas 2023-11-06 00:07:58

    Descubra o paraíso com nosso Guia Completo para Viajar às Maldivas: conheça as praias deslumbrantes, mergulhe em águas cristalinas e desfrute de uma estadia luxuosa. Planeje sua viagem agora mesmo e aproveite descontos exclusivos!

  • Descobrindo o Encanto das Ilhas Havaianas
    Descobrindo o Encanto das Ilhas Havaianas 2023-11-06 00:06:29

    Encante-se com a beleza e magia das Ilhas Havaianas - Descubra paisagens paradisíacas, cultura única e praias de tirar o fôlego. Planos de viagem, dicas imperdíveis e tudo que você precisa saber para explorar esse paraíso no Pacífico. Clique aqui e embarque nessa aventura tropical agora mesmo!

  • Guia Completo para Viagens Internacionais
    Guia Completo para Viagens Internacionais 2023-11-06 00:06:27

    Planeje sua viagem internacional com facilidade seguindo nosso guia completo! Descubra a documentação necessária, dicas valiosas, melhores destinos e tudo o que você precisa para garantir uma viagem inesquecível. Clique aqui para saber mais!

  • Quanto Custa Viajar para o Japão: Guia de Custos e Economias
    Quanto Custa Viajar para o Japão: Guia de Custos e Economias 2023-11-06 00:06:27

    Descubra os custos exatos e as melhores maneiras de economizar ao viajar para o Japão. Este guia completo mostrará o quanto você precisa investir para aproveitar ao máximo sua viagem. Clique aqui para descobrir!

Showing page 1 of 6