Melhor ilha para visitar no Havaí pela primeira vez: 8 dicas para saber antes de ir.

2023-06-18 00:09:56 - Drany Macley Drany Macley, the senior editor of Vytravels.com, brings extensive journalism background and over eight years of experience in travel writing and editing to the site, offering practical insights and first-hand knowledge through articles on innovative hotels, backed by a BA in Journalism from Ithaca College.

Acompanhe para aprender as melhores dicas para planejar uma viagem ao Havaí pela primeira vez. Apostamos que você já consegue sentir a brisa do oceano na sua pele enquanto descansa sob o sol quente do Havaí. Segure aí, sonhador! Antes de chegar à parte boa, há um pouco de trabalho a fazer. Além de saber para onde ir no Havaí, os visitantes de primeira viagem também precisam de várias outras dicas para planejar uma viagem ao Havaí.

Ao visitar o Havaí pela primeira vez, é essencial visitar belas praias, florestas tropicais e vulcões quentes. No entanto, chegar a todos esses destinos sonhadores requer um pouco de tática de viagem!

Use nossas dicas de viagem quando for ao Havaí! Continue lendo para descobrir onde ir no Havaí, truques para visitantes de primeira viagem e dicas para economizar dinheiro.

Decida se vai fazer Island Hopping

Qual é a melhor maneira de ver o Havaí pela primeira vez? Fazer Island Hopping!

Antes de partir para sua primeira viagem ao Havaí, o primeiro passo é decidir se vai dividir seu tempo entre várias ilhas ou passar sua viagem em uma única ilha. Fazer Island Hopping é uma ótima maneira de ver todo o estado. No entanto, pode ter um preço alto!

Existem oito ilhas no Havaí: A Ilha Grande (Hawai’i), Oahu, Maui, Kauai, Lanai, Molokai, Niihau e Kahoolawe.

As primeiras quatro ilhas são as opções turísticas mais populares. Vamos mergulhar nos atrativos de cada uma, mas primeiro, você precisa decidir se vai acampar em uma ilha o tempo todo ou viajar entre elas.

Prós de ficar em uma única ilha

O transporte será mais simples de planejar. Além disso, você não precisará se preocupar em reservar nenhum voo inter-ilhas! Você também terá a chance de se imergir completamente na cultura, história e atividades da ilha. Pular entre ilhas muitas vezes significa experimentar os destaques e ignorar tudo o resto. Ficar com uma ilha significa que você verá tudo!

Mas acima de tudo, olá! Planejamento simples de itinerário. Você não precisará conciliar vários horários de viagem, já que tudo acontecerá em um só lugar!

Contras de ficar em uma única ilha

Ainda que você possa experimentar completamente a ilha em que está hospedado, não verá o resto do estado. Mas ei, é apenas mais uma desculpa para voltar novamente!

Além disso, há muitas atividades para escolher em todo o estado do Havaí. Se você está preso em uma ilha, isso limitará as opções que você tem para escolher.

crédito da foto: Chief's Luau via Facebook

Prós de passear entre as ilhas

Você vai ver mais do Havaí! Cada ilha tem sua própria personalidade. Você vai poder conviver com todas elas! Diferentes paisagens e atividades fazem uma variedade emocionante.

E, se você não poderá retornar ao Havaí por um tempo, poderá ter uma boa amostra de tudo antes de partir.

Contras de passear entre as ilhas

Você terá que reservar voos inter-ilhas. Isso pode se acumular! Se você está atento ao orçamento, essa pode não ser a melhor opção. Infelizmente, você terá que perder algumas experiências nas ilhas devido à divisão do tempo entre elas; sinceramente, passear entre as ilhas às vezes pode criar um cronograma agitado e complicado.

Havaí para iniciantes: escolha uma ilha

Se esta é a sua primeira vez indo para o Havaí, você provavelmente ainda está no escuro sobre as características únicas de cada ilha. Como resultado, é provável que você esteja fazendo uma pergunta importante: "Qual é a melhor ilha para visitar no Havaí para visitantes de primeira viagem?"

A resposta não é tão simples porque cada ilha é marcada por sua própria marca de maravilha tropical. Então, depende de você! Se esta é a sua primeira vez no Havaí, aqui estão as informações sobre cada uma das ilhas turísticas populares para ajudá-lo a decidir para onde ir no Havaí.

crédito da foto: Halona Blowhole via Facebook

A Ilha Grande (Havaí)

A maior ilha do Havaí, é claro, é a ilha do Havaí (conhecida como a Grande Ilha). Esta é a melhor ilha para visitar se você está procurando paisagens naturais diversas.

Estamos falando de praias de areia preta misturadas com vulcões ativos! Há mais a descobrir do que apenas praias de areia branca estereotipadas.

É claro que o Parque Nacional dos Vulcões do Havaí é uma parada óbvia para adicionar ao seu itinerário se você optar por visitar a Ilha Grande. É o lar do maior vulcão ativo do mundo!

Lava derretida fluindo para o Oceano Pacífico na Ilha Grande do Havaí ao nascer do sol

Oahu

Esta ilha é voltada para turistas e provavelmente é a mais movimentada. No entanto, se você gosta do ambiente agitado de viajantes companheiros, esta ilha é para você!

Muitas atrações para escolher (snorkeling, alguém?), compras fantásticas e a famosa praia de Waikiki significam que este é um local movimentado. Se você estiver disposto a pegar ondas, North Shore de Oahu é o lugar para estar, um paraíso para o surf!

crédito da foto: Dole Plantation via Facebook

Maui

Para uma tranquila pausa na natureza, faça seus planos havaianos em Maui. Cerca de 80 praias significam que há mais do que suficiente litoral para montar um guarda-sol e começar a relaxar!

Além disso, a estrada para Hana em Maui é uma incrível unidade cênica. Faça a viagem através de vistas impressionantes e cachoeiras de tirar o fôlego! Depois, animado para ver baleias? Maui é conhecida pelas baleias-jubarte que chamam o oceano circundante de casa.

Kauai

Você verá verde em Kauai, chamado de "Ilha Jardim". Muitas terras não desenvolvidas significam que há exuberantes florestas tropicais em cada curva. Este é um ótimo lugar para fazer uma caminhada!

Recompense-se com um relaxante pôr do sol na praia após um longo dia de caminhada! Kauai não é tão movimentada quanto a mais popular Oahu, então você tem uma melhor chance de apreciá-la sem estranhos.

Dica profissional: Ainda precisa saber mais? Nosso guia para as ilhas havaianas pode ajudar!

crédito da foto: Kauai Sea Tours via Facebook

Ao visitar o Havaí pela primeira vez, o próximo passo é fazer um orçamento. Não é surpresa que viagens ao paraíso não sejam baratas! Mas não se preocupe, siga nossos conselhos para poder visitar o Havaí com um orçamento menor!

Uma das primeiras coisas que você deve saber é que a época do ano em que planeja visitar o Havaí pela primeira vez é um fator importante a ser considerado. Visitas durante a baixa temporada geralmente significam grandes economias!

As épocas de alta temporada são no verão e no inverno. Portanto, naturalmente, você vai querer planejar sua viagem em torno desses tempos para ter a melhor chance de conseguir ofertas no Havaí.

Outras maneiras de economizar dinheiro incluem reservar hotéis e atrações com desconto! É claro, não há nada melhor do que grátis. Confira esta lista de coisas grátis para fazer no Havaí!

Com um pouco de perspectiva, organização e preparação, é possível experimentar todas as maravilhas do Havaí que você pode comprimir em uma viagem com um orçamento menor! Agora é hora de começar a colocar seu plano em ação.

Reserve seu hotel e voos o mais rápido possível

Reservar seus voos e quartos de hotel é importante ao se preparar para o Havaí pela primeira vez. Fazê-lo o mais rápido possível lhe dará a melhor chance de conseguir um acordo, já que os preços estão em constante flutuação. Encontre um bom acordo e garanta-o o mais rápido possível!

Dica: se você ainda não está pronto para reservar, inscreva-se para receber notificações sobre mudanças de preços. Se o preço do voo ou hotel em que você está interessado diminuir, você saberá imediatamente!

Quanto aos voos, aqui estão algumas coisas para ter em mente. Em primeiro lugar, reserve com antecedência! Os preços dos voos tendem a aumentar à medida que a data do voo se aproxima. Os voos fora de temporada são normalmente mais baratos. Além disso, voar durante a semana tende a economizar algum dinheiro.

Encontre uma infinidade de hotéis, resorts e apartamentos com vista para o mar e fácil acesso à praia com desconto quando você reserva com o Tripster! As ofertas em todas as quatro principais ilhas turísticas significam que você não terá problemas em encontrar um lugar luxuoso para relaxar durante suas férias no Havaí.

Foto crédito: Hilton Waikoloa Village via Facebook

Para aproveitar ao máximo o seu tempo no Havaí, chegue com um plano em mente. Isso garantirá que você faça tudo o que sonhou em sua viagem! Existem inúmeros lugares para visitar no Havaí, então separar as opções antes de partir economizará tempo e estresse com planejamento improvisado.

Ao visitar o Havaí pela primeira vez, os turistas podem ser tentados a planejar dias intermináveis na praia sem nada para fazer. Isso tem seu tempo e lugar, mas pode se tornar entediante se dias ociosos compuserem toda a sua viagem. A melhor viagem ao Havaí para iniciantes é planejar uma mistura de dias relaxantes passados descansando no paraíso e dias agitados cheios de atividades emocionantes, degustações e criação de memórias!

Para encontrar o ponto ideal no planejamento, crie um itinerário. No entanto, certifique-se de permanecer flexível ao longo da viagem. Se as coisas não saírem como planejado, siga em frente. Você nunca sabe qual serendipidade havaiana estará esperando na esquina!

Dica profissional: a melhor maneira de ver a beleza natural do Havaí? Tours! Certifique-se de reservar um tempo em sua agenda para um passeio de helicóptero ou mergulho com cilindro.

Algumas atividades para considerar incluir na sua itinerância de viagem para o Havaí são:

  • Snorkelling
  • Natação
  • Caminhada
  • Surfe
  • Museus e pontos turísticos
  • Luaus
  • Tirolesa
  • Reserve as atividades antes de ir

Agora que você tem uma ideia geral de como deseja passar cada dia, é hora de fazer algumas reservas! Fazer isso com antecedência é essencial para ter a certeza de que você poderá fazer as atividades que deseja nos dias que planejou.

Hiking trail near the ocean on in Kauai, Hawaii, USA

Depender de um serviço de concierge para reservar atividades pode parecer conveniente. No entanto, muitas vezes isso acaba saindo mais caro. Então, faça as reservas online antecipadamente! Esta é a maneira mais fácil e barata de fazer.

Viajar para o Havaí pela primeira vez significa que você provavelmente não tem certeza do que incluir na sua mala.

Os visitantes do Havaí pela primeira vez devem ter em mente estas dicas ao fazer as malas:

    A maior parte das suas roupas deve ser adequada ao clima quente e úmido. No entanto, pode ser útil trazer um agasalho caso uma noite ventosa na costa esfrie após o por do sol!

    É essencial usar protetor solar seguro para os recifes. Proteja sua pele do sol escaldante ao mesmo tempo em que protege os belos recifes.

    Não se preocupe em empacotar equipamentos volumosos para atividades ao ar livre, como pranchas de surf ou cadeiras de praia. Essas coisas são difíceis de levar em um avião. É melhor encontrar um lugar para alugar!

    Para obter a lista completa do que incluir na sua mala ao visitar o Havaí, confira nossa lista de embalagem final!

    Crédito da foto: HAWAII Magazine via Facebook

    Antes da sua primeira viagem para o Havaí, não pule esse pequeno detalhe: transporte. Em meio a reservas de atrações e hotéis, é fácil esquecer esse aspecto pequeno, mas crucial do planejamento da sua viagem.

    close up of Kamehameha Statue adorned with lays surrounded by palm trees and building in background - The Big Island, Hawaii, USA

    Post Relacionado: Como se Deslocar em Oahu Quando Você não Sabe o que Está FazendoHá muitas opções a serem consideradas. Sugerimos que você faça algumas pesquisas para determinar qual será a melhor opção para a ilha de sua escolha e seu orçamento pessoal!

    Aqui estão algumas maneiras de navegar pelo Havaí:

    • Um carro alugado
    • Transporte público
    • Serviços de carona compartilhada, como Uber ou Lyft

    Agora que Você Sabe Como Economizar Dinheiro, o que Levar e Onde Ir no Havaí, o Planejamento da Primeira Visita Será um Suspiro!

    Está planejando visitar o Havaí pela primeira vez agora? Não vá sozinho! O Tripster está aqui para ajudar com mais conselhos internos, promoções de atrações e hotéis com desconto.

    close up of coastline and blue waters at Puako Bay in Big Island Hawaii, USA

    Planejar uma viagem para o Havaí pela primeira vez pode parecer intimidador. Com um pouco de ajuda pelo caminho, porém, não precisa ser! Planeje uma viagem ao Havaí hoje com facilidade. Florestas tropicais, praias e pores do sol sonhadores - aqui vamos nós!

    O que Nós Perdemos?

    Você tem algum conselho para compartilhar sobre onde ir no Havaí pela primeira vez ou o que saber antes de viajar para o Havaí? Deixe um comentário abaixo!

    • Guia Completo para Viajar às Maldivas
      Guia Completo para Viajar às Maldivas 2023-11-06 00:07:58

      Descubra o paraíso com nosso Guia Completo para Viajar às Maldivas: conheça as praias deslumbrantes, mergulhe em águas cristalinas e desfrute de uma estadia luxuosa. Planeje sua viagem agora mesmo e aproveite descontos exclusivos!

    • Descobrindo o Encanto das Ilhas Havaianas
      Descobrindo o Encanto das Ilhas Havaianas 2023-11-06 00:06:29

      Encante-se com a beleza e magia das Ilhas Havaianas - Descubra paisagens paradisíacas, cultura única e praias de tirar o fôlego. Planos de viagem, dicas imperdíveis e tudo que você precisa saber para explorar esse paraíso no Pacífico. Clique aqui e embarque nessa aventura tropical agora mesmo!

    • Guia Completo para Viagens Internacionais
      Guia Completo para Viagens Internacionais 2023-11-06 00:06:27

      Planeje sua viagem internacional com facilidade seguindo nosso guia completo! Descubra a documentação necessária, dicas valiosas, melhores destinos e tudo o que você precisa para garantir uma viagem inesquecível. Clique aqui para saber mais!

    • Quanto Custa Viajar para o Japão: Guia de Custos e Economias
      Quanto Custa Viajar para o Japão: Guia de Custos e Economias 2023-11-06 00:06:27

      Descubra os custos exatos e as melhores maneiras de economizar ao viajar para o Japão. Este guia completo mostrará o quanto você precisa investir para aproveitar ao máximo sua viagem. Clique aqui para descobrir!

    Showing page 1 of 6