Como Embalar Vitaminas para Viagens: 4 Dicas Simples

2023-07-11 00:25:05 - Drany Macley Drany Macley, the senior editor of Vytravels.com, brings extensive journalism background and over eight years of experience in travel writing and editing to the site, offering practical insights and first-hand knowledge through articles on innovative hotels, backed by a BA in Journalism from Ithaca College.

Todos nós temos que viajar às vezes. Seja para uma viagem em família planejada ou para uma viagem de negócios, viajar pode ser uma verdadeira fonte de alegria. Mas nossas rotinas de cuidados com a saúde não param só porque estamos longe de casa. Para aproveitar ao máximo a viagem, é importante descobrir as melhores maneiras de levar nossas vitaminas e suplementos conosco.

Por que é importante levar vitaminas enquanto viaja

Sua rotina de vitaminas é uma parte importante da sua saúde. As vitaminas ajudam sua saúde de várias maneiras, fornecendo ao seu corpo os nutrientes necessários e até mesmo suprindo deficiências de vitaminas. Tomar suas vitaminas também é importante para apoiar seu sistema imunológico. Manter sua imunidade alta e permanecer saudável durante a viagem é uma boa maneira de garantir que você aproveite ao máximo sua viagem.

Regras da TSA para viajar com vitaminas

A Transportation Security Administration (TSA) é um órgão governamental responsável por definir as regras para os sistemas de transporte nos Estados Unidos. Eles têm algumas regras sobre como você pode transportar suas vitaminas.

Qualquer medicamento em forma de pílula ou sólida - as vitaminas se enquadram nessa definição - deve passar pela triagem de segurança. A TSA também recomenda que qualquer medicamento seja claramente rotulado, pois isso ajudará a acelerar a triagem. No que diz respeito aos rótulos de medicamentos prescritos, você pode consultar as leis do estado no qual está viajando. Suplementos em pó devem ser colocados em sua bagagem despachada se você estiver trazendo mais de 12 onças; caso contrário, poderá precisar ser colocado em sua própria bandeja durante a triagem por raio-X.

Se você estiver viajando com medicamentos líquidos necessários por motivos médicos, você deve informar seu oficial da TSA e separar o medicamento de seus outros pertences antes do início da triagem. Você também deve declarar os acessórios associados ao seu medicamento líquido - bolsas de IV, pacotes gelados, bombas e assim por diante. Rotule claramente esses itens também. Dito isso, vitaminas líquidas provavelmente não se qualificariam. (Mais sobre viajar com vitaminas líquidas abaixo.)

Lembre-se de que você é totalmente responsável por exibir, manusear e rearrumar seus medicamentos quando a triagem for necessária.

4 Dicas para viajar com vitaminas

Vitaminas líquidas

De acordo com as regulamentações da TSA, suplementos líquidos só podem ser transportados em uma quantidade específica: 3.4 onças ou 100 mL. Talvez você queira considerar deixar as vitaminas líquidas em casa. Elas podem não valer o trabalho. Se você empacotar líquidos, certifique-se de colocá-los em um saco plástico; dessa forma, se eles derramarem, não vão se espalhar por todas as suas coisas.

Procure vitaminas em forma de comprimidos, cápsulas e géis macios

Você pode viajar com vitaminas em forma de comprimidos, cápsulas e géis macios, de acordo com as regulamentações da TSA. Géis macios não são considerados líquidos.

“Você pode viajar com vitaminas em forma de comprimidos, cápsulas e géis macios, de acordo com as regulamentações da TSA.”

Empacote as vitaminas em sua bagagem de mão

Se possível, você pode querer encontrar uma maneira de empacotar suas vitaminas em uma bagagem de mão. Dessa forma, você tem fácil acesso às suas vitaminas e não corre o risco de ficar sem elas caso sua bagagem despachada seja perdida ou atrasada. Outra boa dica é empacotar algumas unidades extras de cada suplemento, caso você acabe viajando um pouco mais do que o planejado inicialmente.

Os pacotes diários de pílulas da Care/of facilitam o transporte de seus suplementos durante a viagem. Empacote pacotes suficientes para cada dia de sua viagem, além de um ou dois extras apenas para o caso!

Pronto para começar sua rotina personalizada?

Monte seu pacote diário

Tenha uma bolsa ou estojo para guardar as vitaminas

Ter uma bolsa ou estojo para guardar suas vitaminas também pode facilitar o transporte delas. Talvez você queira investir em um recipiente para a quantidade de dias em que estará fora. Alguns recipientes são até etiquetados por horário do dia ou por dias da semana, ajudando você a manter a consistência em sua rotina de vitaminas. Se seus suplementos precisarem ficar refrigerados, você pode viajar com um gelo gelado gelado.

Como você empacota suas vitaminas é com você. No entanto, lidar com os suplementos da Care/of é fácil, pois tudo já vem pré-embalado para você. Basta pegar e levar!

Conclusão

O trabalho de manter-se saudável não para só porque você está viajando! Felizmente, existem maneiras de levar suas vitaminas com segurança e facilidade com você. Compre um bom kit de viagem e fique atualizado sobre as diretrizes da TSA. Quando possível, tente levar suas vitaminas como parte de uma bagagem de mão.

  • Guia Completo para Viajar às Maldivas
    Guia Completo para Viajar às Maldivas 2023-11-06 00:07:58

    Descubra o paraíso com nosso Guia Completo para Viajar às Maldivas: conheça as praias deslumbrantes, mergulhe em águas cristalinas e desfrute de uma estadia luxuosa. Planeje sua viagem agora mesmo e aproveite descontos exclusivos!

  • Descobrindo o Encanto das Ilhas Havaianas
    Descobrindo o Encanto das Ilhas Havaianas 2023-11-06 00:06:29

    Encante-se com a beleza e magia das Ilhas Havaianas - Descubra paisagens paradisíacas, cultura única e praias de tirar o fôlego. Planos de viagem, dicas imperdíveis e tudo que você precisa saber para explorar esse paraíso no Pacífico. Clique aqui e embarque nessa aventura tropical agora mesmo!

  • Guia Completo para Viagens Internacionais
    Guia Completo para Viagens Internacionais 2023-11-06 00:06:27

    Planeje sua viagem internacional com facilidade seguindo nosso guia completo! Descubra a documentação necessária, dicas valiosas, melhores destinos e tudo o que você precisa para garantir uma viagem inesquecível. Clique aqui para saber mais!

  • Quanto Custa Viajar para o Japão: Guia de Custos e Economias
    Quanto Custa Viajar para o Japão: Guia de Custos e Economias 2023-11-06 00:06:27

    Descubra os custos exatos e as melhores maneiras de economizar ao viajar para o Japão. Este guia completo mostrará o quanto você precisa investir para aproveitar ao máximo sua viagem. Clique aqui para descobrir!

Showing page 1 of 6