10 Dicas para Viajar com um Gato - Como Transportar um Gato

2023-06-16 00:34:57 - Drany Macley Drany Macley, the senior editor of Vytravels.com, brings extensive journalism background and over eight years of experience in travel writing and editing to the site, offering practical insights and first-hand knowledge through articles on innovative hotels, backed by a BA in Journalism from Ithaca College.

É oficial! As pessoas estão ansiosas para explorar e viajar (nós incluídos!). Quando o destino é finalmente escolhido, a propriedade alugada reservada, e tudo o que resta entre o Ponto A e o Ponto B é o empacotamento, os donos de animais de estimação se deparam com poucas opções: encontrar um babá, pagar por uma creche ou trazer seu amigo de quatro patas com você. Ao planejar uma viagem, muitas famílias não conseguem imaginar deixar seu animal de estimação para trás, e não podemos culpá-los. Afinal, o Sr. ou Sra. Whiskers também é um membro honorário da família. Com o planejamento correto, seu gato pode se juntar à diversão e viajar com perfeita facilidade.

Você pode estar pensando: "Por que devo confiar nessas dicas? Ninguém conhece meu gato como eu". Bem, você está certo em questionar esses 10 ​​fazer e não fazer, mas pode ter certeza de que cada uma dessas dicas vem de um veterinário treinado. Nos unimos à Dra. Tricia Earley para obter a última palavra sobre viajar com seu amigo peludo. Você pode considerar a Dra. Earley a veterinária residente da Country Living, que nos ajuda a separar os fatos sobre pelos da ficção.

Se você está indo para frente a alguns quilômetros de casa ou se preparando para uma longa aventura, antes de fechar aquela mala, sugerimos que você fique familiarizado com estes 10 fazer e não fazer ao viajar com seu gato. Muitas dessas dicas se aplicam a viagens de carro, mas a segurança do seu gato em qualquer forma de transporte é de extrema importância. Você nunca pode estar muito preparado, além disso, a última coisa que uma viagem precisa é de um gato nervoso pronto para fugir a qualquer momento. Com essas dicas obrigatórias para viajar com um gato em seu bolso traseiro, você pode deixar o estresse no retrovisor. (Psst! Temos certeza de que você vai querer algumas fotos fofas com seu animal de estimação, então quando precisar da legenda perfeita do Instagram, nós temos você coberto.) Não se esqueça do Fido! Também temos dicas para viajar com cães.

Anúncio - Continue lendo abaixo

1. Faça: Prenda seu gato em uma transportadora

De acordo com a Dra. Earley, esta é provavelmente a dica mais importante da lista, e é por isso que está em primeiro lugar. Quando os gatos estão assustados, muitas vezes tentam se espremer em espaços apertados. Isso pode ser sob o assento ou sob os pedais, e é a última coisa que queremos enquanto viajamos.

2. Não faça: Deixar Sr. Whiskers no carro

Como com qualquer criatura viva, nunca deixe seu gato em um carro quente. Eles não podem exatamente suar como nós. Se a temperatura externa for de 70 graus ou mais, é melhor nem sequer pensar em deixar seu gato no carro. Mesmo em um dia fresco, certifique-se de deixar as janelas abertas e seu gato preso em sua transportadora.

3. Faça: Gato Ansioso? Converse com Seu Veterinário

Os gatos podem ser assustados às vezes (daí o termo "gato assustado"). Alguns gatos não conseguem lidar com o estresse da viagem. Antes de sair em sua aventura, converse com o veterinário sobre possíveis medicamentos para ansiedade adequados ao seu amigo felino. Seu veterinário pode oferecer conselhos úteis quando se trata de decidir se seu gato é um bom candidato para medicamentos para ansiedade ou não.

4. Não faça: Esquecer de Embalar Alguns Suprimentos de Limpeza

Acidentes acontecem, e tudo bem! Antes de sair, não se esqueça de embalar panos, guardanapos, solução neutralizadora de odores e outros suprimentos de limpeza para a viagem. Quando nervosos, alguns gatos marcam seu território (mesmo quando definitivamente não é deles).

5 Fazer: Traga a Caixa de Areia Usual do Seu Gato Seu amigo peludo precisará de algum lugar para usar o banheiro, e a menos que você milagrosamente o tenha treinado para usar o vaso sanitário, não esqueça de trazer sua caixa de areia habitual, se possível. Seu gato é capaz de sentir se a caixa de areia é a dele e é onde eles vão se aliviar.

6 Não faça: Colocar Seu Gato Com Seu Arqui-inimigo Assim como alguns de nós, os gatos gostam do seu espaço, especialmente quando se trata de se afastar de animais que não se dão bem com eles. Se você está viajando com outro animal que seu gato não se dá bem, tente criar o máximo de espaço possível entre eles e seu inimigo mortal. Afinal, ninguém deseja uma viagem cheia de rosnados ou chiados como pano de fundo.

7 Fazer: Levar Seu Cobertor e Brinquedos Favoritos Quando viajar com um gato, certifique-se de colocar a roupa de cama, cobertores e brinquedos familiares em sua transportadora para ajudá-los a ficar à vontade. De acordo com o Dr. Earley, os gatos são muito específicos sobre o território, que estabelecem com seu odor. Um aroma familiar ajudará a acalmar seu gatinho e as coisas parecerão menos estranhas.

8 Não faça: Abrir a Porta A Menos Que Você Saiba Que Seu Gato Está Seguro Antes de abrir aquela porta, certifique-se de que seu gato está 100% seguro, porque correr atrás do seu animal de estimação definitivamente vai estragar a viagem. Um gato estressado procurará qualquer oportunidade de liberdade, e isso acontece rapidamente.

9 Fazer: Trazer Seus Petiscos Favoritos Toda viagem precisa de uma seleção dos seus petiscos favoritos e isso também se aplica ao seu animal de estimação! Além de sua comida e água, certifique-se de levar os petiscos favoritos do seu gato. Por quê? Bem, petiscos sempre tornam as coisas melhores.

10 Não esqueça de ter paciência O Dr. Earley diz: "Não se esqueça de ter paciência". Alguns gatos adoram viajar, mas muitos acham assustador. Seu gato pode sentir seu nível de estresse, então respire fundo e encontre sua paz interior. Você consegue lidar com isso!

  • Guia Completo para Viajar às Maldivas
    Guia Completo para Viajar às Maldivas 2023-11-06 00:07:58

    Descubra o paraíso com nosso Guia Completo para Viajar às Maldivas: conheça as praias deslumbrantes, mergulhe em águas cristalinas e desfrute de uma estadia luxuosa. Planeje sua viagem agora mesmo e aproveite descontos exclusivos!

  • Descobrindo o Encanto das Ilhas Havaianas
    Descobrindo o Encanto das Ilhas Havaianas 2023-11-06 00:06:29

    Encante-se com a beleza e magia das Ilhas Havaianas - Descubra paisagens paradisíacas, cultura única e praias de tirar o fôlego. Planos de viagem, dicas imperdíveis e tudo que você precisa saber para explorar esse paraíso no Pacífico. Clique aqui e embarque nessa aventura tropical agora mesmo!

  • Guia Completo para Viagens Internacionais
    Guia Completo para Viagens Internacionais 2023-11-06 00:06:27

    Planeje sua viagem internacional com facilidade seguindo nosso guia completo! Descubra a documentação necessária, dicas valiosas, melhores destinos e tudo o que você precisa para garantir uma viagem inesquecível. Clique aqui para saber mais!

  • Quanto Custa Viajar para o Japão: Guia de Custos e Economias
    Quanto Custa Viajar para o Japão: Guia de Custos e Economias 2023-11-06 00:06:27

    Descubra os custos exatos e as melhores maneiras de economizar ao viajar para o Japão. Este guia completo mostrará o quanto você precisa investir para aproveitar ao máximo sua viagem. Clique aqui para descobrir!

Showing page 1 of 6